• Marina Amore

Festa Toy Story para o Martin - por Festinhas

Essa festa Toy Story conquistou meu coração! Assim como a mãe do Martin, confesso que não gosto das cores tão vibrantes do filme na festinha. Foi com esse briefing que as meninas da Festinhas criaram essa festa linda. Como é da linha delas, muita coisa handmade, muitos ítens que faziam referencia ao filme sem ser igual (por exemplo a placa com o nome do aniversariante) e claro, cores menos vibrantes e muito, muito charme. Quem tem maturidade para o suporte de doces de alien e o Slinky dog de papel?


E sabe por que eu acho essa uma boa referência? Porque:


⭐️ cores: o uso de cores menos vibrantes deixou a festa com um tom cool, handmade, charmoso.


⭐️ faz uso de itens que fazem referência ao filme mas não são tão óbvios como: a plaquinha com nome do aniversariante na mesma fonte do escrito “Andy” dos brinquedos do filme, o suporte de bolo alien super artesanal, o quadrinho com um woody que não é o original, mas é o Woody, o slinky dog de papel - gente o que é isso? Maravilhoso! Entre outros detalhes.


⭐️ as caixas de papelão com os desenhos tb ajudam a entregar mais ainda o tema. E o mais legal disso é que se vc for fazer algo assim em casa, pode pedir a ajuda do aniversariante pra desenhar.









Decor: Festinhas

Fotos: Gabi Pacheco Fotografia


81 visualizações