• Marina Amore

Festa Power Rangers

Atualizado: Jan 10


Miguel me pediu festa dos Power Rangers quando fez 4 anos mas, como fizemos uma viagem na época, combinamos que a viagem seria o presente e faríamos uma pizza para os 2 melhores amigos e seus pais e a festa dos Power Rangers ficaria para o próximo ano. UFA! Achei que ia escapar dessa, que no ano seguinte ele estaria gostando de outra coisa. Ledo engano!! Quando começamos a planejar a festa, ele foi enfático quando perguntado sobre o tema e aí resolvi me render. Não teria jeito, eu teria que evocar minha infância rs.

Escolhemos fazer a festa na área gourmet do meu prédio por alguns motivos mas o principal era que como eu que faria a decor, seria bem mais fácil toda logística. Contratei um buffet com comidinhas de festa de criança e algumas opções pra adultos (fizemos um mix de saudáveis com trash pq não resisto a uma coxinha #prontofalei). Contratei um pula-pula, uma equipe de recreação que amo de paixão e resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito na vida (e achei que nunca faria, aquele momento de pagar a língua que acontece com 101 de 100 mães): contratei personagens rs! Sim, os power rangers vieram, fizeram show, treinamento de heróis, caça ao tesouro e cantaram parabéns com a gente. Foi o máximo!

Miguel ficou super feliz e eu mais ainda. Ele faz aniversario em dezembro e era o ultimo ano dele e da classe toda na escolinha infantil, cada um partiria pra uma escola diferente. Foi uma boa despedida!

Daqui a pouco já é hora de pensar na festa de 6 anos dele e eu não tenho nem ideia do que vamos fazer. Casa de ferreiro, conhecem? Enquanto isso, festa power rangers pra vcs:

FICHA TÉCNICA

Decoração: cool little world

Papelaria: Festa, Papel e Tesoura

Bolo, pirulitos, mini donuts e chocolates: Tammy Montagna

Mobiliário e suportes para doces e bolo: acervo cool little world e Voilá Festas e Locações

Personagens: Vale das Fadas

Fotos: Nó de Oliveira