• Marina Amore

Festa Circo para o Otavio

Atualizado: Jan 10


Sabe aquelas festas que dá orgulho e felicidade do começo ao fim? Conheço a Elaine, mãe do Otávio, há um tempinho. Trabalhamos na mesma empresa, vivemos alguns perrengues e muitas alegrias juntas no mundo corporativo, acompanhamos horas de perto e horas mais de longe a evolução da vida de cada uma. Poder fazer a decoração da festinha de um ano do Otávio, seu filho tão desejado, foi uma alegria e uma honra!

O tema circo é um clássico das festas infantis. Confesso que fiquei um pouco receosa – será que vou conseguir fazer algo legal? Mas logo que comecei a ver tudo tomando forma, me apaixonei. Mais alguém aí querendo fazer festa circo? Rs

Comecei a criação indo nas lojas de locação para ver o que existia e que poderia se encaixar no tema. Logo me apaixonei por esse palhaço, pelos animais e rolos de ingresso. Ah! E pela pipoqueira. Quem não se apaixona por ela? Achei que com esses elementos já conseguiria dar essa atmosfera de circo, sem coisas de mais e nem de menos. Como tínhamos pouco tempo, peguei partes de uma papelaria que já existia e pedi algumas criações novas. Os docinhos e bolo foram contratados pela mãe. E pronto! Festa linda e cheia de amor para o Otávio.

FICHA TÉCNICA

Decoração: cool little world

Papelaria: Festa, Papel e Tesoura

Peças e mobiliário: Ella Arts e Voila Festas

Bolo: Tammy Montagna

Fotos: Nó de Oliveira

#circo #festade1ano #festas #festa #festademenina #festademenino #festaemcasa