• Marina Amore

Empreendedores cool | Festa, Papel e Tesoura

Atualizado: Jan 10


Já compartilhei aqui no blog alguns dos empreendedores com quem tenho mantido contato em projetos ou simplesmente por admirar o trabalho deles.

Hoje vou compartilhar com vocês um pouco do universo das festas.

Estou aqui pensando e acho que o prazer de organizar uma festinha para um filho sempre existiu. Seja pra comemorar a vida, refletir sobre o que passou ou brindar o início do novo ciclo (para mim é tudo isso junto), o dia do parabéns é cheio de significado e momentos que se transformarão em memórias.

Tenho tido o prazer de participar da construção de algumas festinhas e estar junto com as famílias neste momento feliz tem me trazido muitas coisas boas!

Uma delas é a parceria com a Festa, Papel e Tesoura, da querida Rosa, que mora em Maceió (terra linda onde já tive o prazer de morar também!). A conheci meio sem querer, quando montei a festa de 3 anos do Miguel e quando fui fazer a festa de um ano do Tomás (uns 2 meses depois) não tive dúvidas, confiaria à ela o desafio de transformar o que estava na minha cabeça em algo lindo e com a cara dele!

Sobre a Rosa, acho que foi um encontro de almas! Mas pensem numa pessoa com feeling afinado para design minimalista, delicado e moderno ao mesmo tempo. Com sua papelaria suave, ela consegue traduzir de forma bem original os temas e ideias do aniversariante – e também dos adultos envolvidos (quem aqui não palpita em nada? Existe? rs)

Como muitos empreendedores, ela divide seu tempo entre a casa, família, a filhota Amelie (vejam sua festinha de 5 anos, feita pela mamãe, logo abaixo) e sua loja virtual. Tudo home e hand made. E feito com amor.

Além do público infantil, ela cria papelaria linda para festas adulto e casamentos.

Dica: as criações da Rosa funcionam super bem em quartinhos. Podem ser utilizadas como quadrinhos e pôsteres cheios de estilo. Logo abaixo, separei algumas peças já desenvolvidas pela Festa, Papel e Tesoura apenas como um pequeno exemplo de todo potencial dela!

Fica aqui minha dica de papelaria cool :)


168 visualizações