• Marina Amore

Bichinhos de tricô e crochê


Não sei vocês mas se tem uma coisa que eu sou apaixonada nos quartos dos bebês são dos bichinhos de pelúcia. Tem um mais lindo que o outro! E por serem fofinhos e macios, tem tudo a ver com o ambiente que imaginamos para um bebêzinho. E sim, na minha opinião, eles são bem vindos em qualquer tipo de quarto, pois há uma imensidão de estilos dentro dessa categoria. Um deles que há uns 2 anos (ou menos) tem feito a cabeça de muitas mães são os bichinhos feitos em tricô e em crochê.

Eu sou bem fã de ambos, cresci vendo minha avó, mãe e tias fazendo mantas, casaquinhos, cachecóis, tapetes, biquinhos para pano de prato etc. Eu mesma já me aventurei - mas não passou de uma breve aventura de criança mesmo! :) Bom, eis que nas minhas aventuras adultas (rs) em blogs e lojas gringas de crianças encontrei uns bichinhos lindos. Como o Miguel já era maiorzinho, acabei comprando um só para (mim) ele.

O melhor de tudo é que o nome dele é BOW JOVI. Não é muito bom esse nome? (O que prova que o bichinho é muito mais meu do que do Miguel haha). Enfim, ele é de uma marca incrível chamada luckyboysunday que só tem bichinhos e coisinhas digamos, estranhas-fofas para adultos e crianças. Olha que amor:

Nunca achei no Brasil mas, no site tem uma área para localizar lojas que revendem ao redor do mundo. Para os que estiverem indo viajar, divirtam-se: lojas lucky boy sunday.

Outras marcas gringas também fazem esses bichinhos e, para nooooossa alegriiiiiia, temos algumas marcas nacionais que fazem uns lindos. Minha seleção:

Quero um de cada, não são lindos? Ah, uma coisa legal: acho que são um ótimo presente. Como se encaixam bem seja qual for o estilo do quarto, dá para dar sem ter medo de errar. Eu teria amado ganhar. E vocês?

Quem tiver dicas de outros bichinhos, fique a vontade para me mandar. Vou adorar compartilhar!

Crédito das imagens: sites das empresas citadas e/ou Pinterest.


598 visualizações