• Marina Amore

Feira Baby Bum


Hoje começou a Baby Bum aqui em São Paulo. A Baby Bum é uma feira infantil de venda direta ao consumidor de produtos bem modernos e descolados para bebês e crianças - de roupas e brinquedos à objetos para decoração. Também trazem opções de alimentação, festas e papelaria.

A feira acontece a cada seis meses. Essa é a terceira edição que visito e sempre gosto bastante. Primeiro porque é bem perto de casa haha! Segundo porque tem empresas pequenas ou que estão começando e que tem propostas e produtos bem diferentes. Bem cool!

Não tive muito tempo para olhar tudo com calma porque dei uma escapadinha rápida na hora do almoço e depois um pouco antes da feira fechar (com Miguel junto!), mas foi tempo suficiente para ver (e comprar!) algumas coisinhas e conhecer algumas pessoas e lojas legais para mostrar por aqui.

Como a Marinoca aqui não está acostumada à vida de blog e - confesso - não tive muito tempo, acabei não tirando fotos #errei. De qualquer forma, vou listar aqui as lojas que achei muito legais e o que achei interessante. Lá vai:

Bicho Papão

É uma loja de móveis e decoração. Ela tem uma linha mais tradicional mas, o que me chamou a atenção foi um dos modelos de berço da linha Crescer. Ele é versátil pq é redondinho no começo e depois com um extensor fica oval e justamente por não ter bordas acho mais seguro para o bebê tanto quando está dentro, quanto fora. A princípio, confesso que não gostava dele. Mas depois, achei que pode ficar bem bacana se bem combinado com um estilo mais simples e cool de quarto, sabe? (sim, já escolhi o berço do próximo baby haha).

Imagina ele arrumadinho como pode ficar lindo! Olha ele no formato caminha arrumada:

Kitopeq - brinquedos de madeira e design

Miguel ganhou um caminhão de bombeiros dessa marca no anivérsário e AMA. E eu também, claro. É muito moderninho! É o típico brinquedo que além de brinquedo fica lindo na decoração também, sabe? Vale a pena dar uma passadinha lá. O pessoal também é uma simpatia e até postou uma foto do Miguel brincando. Aliás, para quem não conhece, esse é o Miguel, mais conhecido como #gueguelmuso haha:

Bom vale a pena conhecer esses brinquedos lindos. Eles devem colocar a loja online nos próximos dias! \o/

Margarida Bebê

Loja de roupa de cama, kit berço e almodas. Tem uma boa variedade - de coisas mais tradicionais a outras bem moderninhas. Gostei bastante das almofadas, são bem fofinhas e tem um precinho amigo até.

Petit4you Design for Kids

Bolsas, necessaires, mochilas e caixas bem bonitas e parecem ser muito boas, resistentes. Sempre namorei essa loja, mas nunca tinha dado muito certo. Até que nessa coleção tem opções em preto, branco e cinza. Ganharam meu S2 (que já estava bem facinho por eles haha). Tudo é bem útil mas, com relação ao quartinhos, acho que as caixas podem ser um ótimo ítem: funcionais e lindas para a decoração. Além disso são dobráveis! Vendem online e por whatsapp também. Comprei uma na feira, posto em breve como vou usar.

Pessoinha

Pensa em um amor de trabalho e beeem cool! A Pessoinha faz kit berços, almofadas, porta-trecos, papel de parede e paninhos de boca lindos. Estampas bem variadas e que misturadas ficam muito harmonicas. Ainda não consegui chegar em uma boa solução para a roupa de cama do Miguel e o kit berço que fiz é muito cheio de mimimi, almofadas grandes etc. Agora que ele tá maiorzinho e eu conhecendo um pouco, quero dar uma mudada (a vá!). Vou conversar com eles. Além de ter amado as estampas, a qualidade também pareceu ser muito boa.

Eles tem algumas coisas à pronta entrega para venda online e também montam as paças conforme escolhermos. No site tem um simulador apra vc ver como fica o mix de estampas que escolher. Bem legal!

Ideia da Lu

Amei ter alguém que curte um monocrome também, Lu! hahah Enfm, a ideia da Lu é uma loja de cobertores, quadrinhos, almofadas, babadores, jogos americanos e outros, que é bem diferente. Bem mudérrna! Mescla peças monocromáticas com outras de cores mais neon. Gostei de uma manta com um lado de malha e outro de midro soft fininho, uma delicia e super quentinho!

Bom, do que eu pude conferir, esses foram os principais achados para o quarto. Deve ter muito mais coisas, mas preciso de mais tempo para conseguir ver tudo :(

Fora as outras coisas de roupas e brinquedos. Vale a visita!

Baby Bum

13 à 16/05

Das 10h às 20h

Av. Mofarrej, 1.505 - V Nova Leopoldina

Entrada gratuita

Tem valet no local (R$30 - salgado!)

Crédito das imagens: sites das empresas citadas.

#babybum #mantas #kitberço #almofadas #brinquedos #berço

130 visualizações