• Marina Amore

Paper Cactus


Desde muito pequeno Miguel ama plantas. Gosta de pegar, passar a mão, ficar olhando. Desde que percebi isso, quis colocar uma plantinha no quarto dele, aproveitando também que elas sempre deixam o ambiente mais bonito e agradável.

Porém, comecei a ouvir que não era muito bom ter plantas em quarto de criança (procede? acho lenda) e agora, com ele maiorzinho (1 ano e 4 meses), tenho medo dele comer a terra, a planta, sei lá. Enquanto estava nesse dilema, achei esses cactos de papel. Apaixonei na hora e decidi coloca-los no quarto dele!

Comprei online, no Na Casa da Joana. Chegou tudo direitinho e bem rápido. Você pode comprar o conjuntinho todo ou avulso. Eu comprei esses dois:

Achei que o resultado ficou mto querido! :)

Compartilhei essa foto no Instagram essa semana (já está seguindo?). Miguel adorou, fica querendo ver eles e fica treinando falar "cacti" ou "cac" em dias mais preguiçosos!

Caso você seja muito prendada ou já tenha filhos maiorzinhos, fazer os próprios cactos de papel para enfeitar o quarto pode ser uma brincadeira legal. A Estefi Machado é uma mãe-artista que posta muitas coisas legais para fazer para e com as crianças e ela ensinou a fazer um cacto bem cool:

O post completo dela está aqui: http://www.estefimachado.com.br/2015/04/cactus-de-papelao-cacto-divertido.html

Crédito das imagens: Na Casa da Joana (três primeiras) e Estefi Machado (última).

#cacto #plantas #decoração

73 visualizações